Hemogenin

quarta-feira, 17 de agosto de 2011 | Published in | 0 comentários

Hemogenin

saiba como comprar  adicione  em seu msn megaanabol@hotmail.com


 Informações sobre Hemogenin
Esta droga é conhecida como o esteróide oral mais poderoso que um culturista pode administrar, mas sua função terapêutica é a de aumentar a produção de células vermelhas no sangue (eritropoiese). É utilizada no tratamento de alguns tipos de anemia e em alguns estágios de AIDS, mas recentemente outra droga não esteroidal (EPO) vem substituindo a oximetolona.
O medicamento originalmente produzido pela Syntex foi re­tirado das prateleiras no Brasil e passou a ser produzido por outro laboratório com o mesmo nome, Hemogenim. É encontrado em ou­tros países com o nome de Anadrol ou Anapolon. Ele pode ocasionar um rápido ganho de força e volume muscular; mas, devido à sua alta toxidade ao fígado - é um 17 -alfa alquelado - a dose e o ciclo de utilização devem ser limitados. Sua utilização em dose muito eleva­da pode salientar os efeitos colaterais. Um único comprimido vem com a dosagem de 50 mg, mas a oximetolona não é efetiva apenas por sua concentração, como pensam alguns. Paradoxalmente, em dosagem inferior a droga não funciona bem, pois não se liga eficientemente aos receptores celulares. Portanto, a prática de dividir o comprimido em dois não é adequada. O mesmo não acontece com a oxandrolona, que vem em doses de apenas 2 mg e o stanozolol em 5mg.
Mesmo em dosagem menor, para limitar alguns efeitos cola­terais, é comum o acompanhamento com o citrato de tamoxifeno ou anastrozol. Mulheres não utilizam a oximetolona.
Existem várias narrativas de abuso dessa poderosa droga, com narrações da administração bizarra de até dez comprimidos por dia!.Talvez por parte de indivíduos extremamente mal informados e! ou que desejam resultados geometricamente proporcionais às dosagens. Também devemos levar em conta que drogas orais são bem atrativas para quem teme injeções intramusculares.
Contrariando a crença de que a maioria só utiliza a oximetolona em fase fora de temporada, essa droga também vem sendo usada, por alguns atletas na Europa, em fase pré-competição. Eles acreditam que o medicamento aumentará o volume sangüíneo, sendo utilizado em associação com o anastrozol, ao invés do tamoxifeno, como inibidor de aromatase para a droga.
A dosagem para homens pode variar de 1 a 2 comprimidos e distribuída durante o dia. O tempo de uso não deveria ultrapassar 5 semanas e o intervalo mínimo entre administrações deveria ser de 6 a 8 semanas.
Apresentação: Caixa com 10 comprimidos de 50mg cada. É produzido pela Aventis no Brasil.

saiba como comprar  adicione  em seu msn megaanabol@hotmail.com



 

   DECA-DURABOLIN
Solução injetável para administração intramuscular

APRESENTAÇÃO:

DECA-DURABOLIN 25
Embalagens com 1 ampola de 1 mL
DECA-DURABOLIN 50
Embalagens com 1 ampola de 1 mL
USO ADULTO E INFANTIL

COMPOSIÇÃO:
Cada mL ampola contém 25 mg ou 50 mg de Decanoato de Nandrolona.

INFORMAÇÕES AO PACIENTE

DECA-DURABOLIN injetável deve ser conservado em local fresco e ao abrigo da luz. Seu
prazo de validade é de 5 anos a partir da data de fabricação (marcado na embalagem externa).

Não usar medicamento com prazo de validade vencido, pois o seu efeito não será o desejado.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS
CRIANÇAS

CUIDADOS DE ADMINISTRAÇÃO:
DECA-DURABOLIN deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda, devido ao seu veículo oleoso.
NAO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

CARACTERÍSTICAS:

DECA-DURABOLIN é um preparado anabólico injetável. Após a injeção, o decanoato de nandrolona é gradualmente liberado do depósito intramuscular e subseqüentemente hidrolizado em nandrolona. A duração de ação é de cerca de 3 semanas.
O perfil anabólico do DECA-DURABOLIN foi estabelecido em estudos metabólicos realizados em humanos. Esses demonstraram os efeitos anti-catabólico e poupador de proteína como também os efeitos favoráveis no metabolismo do cálcio (em casos de excreção) e aumento de massa óssea na osteoporose.

DECA-DURABOLIN é pouco provável de causar efeitos androgênicos (como por ex. virilização), nas doses recomendadas. A dissociação de efeitos androgênicos e anabólicos parece estar associada com a presença ou ausência da enzima 5-alfa-redutase em tecidos contendo receptores androgênicos. Pela 5-alfa-redução, a nandrolona passa a 5-alfa-dihidro-nandrolona, e essa se liga mais fracamente ao receptor androgênico do que à nandrolona.
O reverso aplica-se à testosterona e a 5-alfa-dihidro-testosterona. Isso explica o efeito relativamente forte de nandrolona nos tecidos destituídos de atividades 5-alfa-redutase (por ex. tecido muscular) comparado ao efeito relativamente fraco nos tecidos com atividade alta de 5-alfa-redutase (por ex. próstata). A nandrolona é metabolizada no fígado. Foram identificadas na urina os seguintes metabólicos: 19-Norandrosterona, 19-Norepiandrosterona e 19-Nortiocolanolona, porém não foram demonstrados seus efeitos farmacológicos.
DECA-DURABOLIN pode ser usado como um coadjuvante para terapias específicas e medidas dietéticas, em condições patológicas várias, caracterizadas por um balanço nitrogenado negativo. Resultados favoráveis têm sido obtidos com DECA-DURABOLIN como um adjuvante para nutrição parenteral. Em pacientes osteoporóticos, DECA-DURABOLIN tem demonstrado um aumento do teor mineral ósseo, detenção da perda óssea e uma redução do índice de fraturas. DECA-DURABOLIN também produz um notável alívio dos sintomas clínicos da osteoporose, em particular da dor dorso lombar.

saiba como comprar  adicione  em seu msn megaanabol@hotmail.com



Stanozolol (winstrol) Injetável ou Oral


O stanozolol, também conhecido como winstrol, e um esteróide que pode ser encontrado tanto na versão injetável quanto oral. Esta droga é uma das mais difundidas entre os praticantes de musculação , existindo alguns mitos sobre ela, como o que Stanozolol “seca”.
Na verdade esta droga possui características pouco androgênicas (características masculinas) e moderadamente anabólicas (crescimento muscular). Algumas mulheres utilizam esta droga por esta possuir características pouco androgênicas, porém uma pequena virilização pode ser vistas em algumas mulheres .
Assim como nas outras drogas, sua eficiência depende da afinidade da droga com seus receptores. Em todo caso, talvez seja este o motivo pelo qual esta droga é tão controvérsia pelos praticantes de musculação, tendo alguns encontrados bons resultados com seu uso enquanto outros não.
O stanozolol é utilizado principalmente com a finalidade de aumento de massa muscular com um menor risco de retenção hídrica, sendo daí que vem o mito de que esta droga seca. Na verdade, ela pode ser mais bem aproveitada no período de definição, pois ela não vai reter tanta água, diferentemente de algumas drogas com efeitos mais androgênicos e que possuem características mais androgênicas .
Vale ressaltar que esta droga é considerada doping para atletas. Um dos casos mais conhecidos de dopping esportivo da história foi o do corredor canadense Ben Johnson, medalha de ouro nos 100m rasos nas Olimpíadas de Seul, em 1988, cujo exame detectou a presença dos metabólitos do anabolizante stanozolol .
saiba como comprar  adicione  em seu msn megaanabol@hotmail.com


Dianabol

Com o nome de Dianabol, esta droga foi produzida nos EUA pela CIBA; porém, a produção parou há muitos anos, de forma que, se você encontrá-la com esse nome, provavelmente é falsificada ou vencida. Mas, a mesma droga pode ser encontrada com os seguintes nomes: Anabol produzido na Tailândia; Pronabol-5 da Índia, Stenolon, na República Checa e Naposim na Romênia. É um dos esteróides orais mais populares, especialmente entre aqueles que não são muito chegados ao desconforto de injeções. Essa droga, se usada em doses adequadas, é bastante androgênica, causando significativos ganhos de força e volume muscular após poucas semanas de uso.
A maior parte do ganho de força deve-se ao potencial de retenção hídrica causado por esse esteróide. Apesar de propiciar ambiente anabólico favorável para a provável formação e aumento de fibras musculares, promove o aumento da pressão arterial. A retenção hídrica pode ser muito válida enquanto estiver em fase de aumento de massa muscular, mas indesejável em fase pré-competição (definição). Por ser um alfa-alquelado, se usado em altas dosagens, tem efeito bastante tóxico ao fígado. Essa droga se mantém ativa por apenas 4,5 a 6 horas no organismo, por isso, normalmente é administrada de 4 a 5 vezes por dia, em intervalos regulares. Por converter-se em estrógeno facilmente, pode causar ginecomastia, acne, retenção hídrica e outros efeitos indesejáveis. Para evitar a ginecomastia é conveniente acompanhar com administração de Nolvadex (citrato de tamoxifeno) ou Arimidex (anastrozol).
As mulheres evitam o uso dessa droga; porém, se decidirem utilizá-la, a dosagem parece não ultrapassar 10 mg/dia. Para homens, a combinação de 20-30 mg/dia de metandrostenolona e 200 mg de Deca Durabolin por semana, normalmente pode causar drástico aumento de força e ganho de massa muscular, sendo considerada uma das séries mais eficientes que se pode fazer.
saiba como comprar  adicione  em seu msn megaanabol@hotmail.com


Durateston

 
Este esteróide injetável é a combinação de 4 compostos de testosterona. A idéia de misturar estes diferentes ésteres é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de peso e não parece promover retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos, mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada. Outra vantagem observada pelos usuários é que se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos citos receptores como acontece com muitos esteróides. Mulheres não devem utilizá-la. Na Europa o laboratório ORGANON produz o mesmo medicamento com o nome de Sustanon. A CIBA-GEIGY produz na Suíça outra droga semelhante seguindo a mesma idéia de liberação gradual com o nome de Triolandren, enquanto na Grécia é produzido o OMNADREN.

Apresentação: Ampola de 250mg/ml (30mg de propionato de testosterona, 60mg de fenilpropionato de testosterona, 60mg de isocaproato de testosterona e 100mg de caproato de testosterona). É produzido no Brasil pela ORGANON.
 
saiba como comprar  adicione  em seu msn megaanabol@hotmail.com